Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução




Como efetuar a troca de sua compra na MAZZALI:

 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento MAZZALI pelo e-mail: contato@mazzalicalcados.com.br

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de igual ou maior valor (exceto promoção).


4) As peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas;

- Dentro da embalagem;

- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);

- Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca. 

Obs.: Se a MAZZALI entender que o produto enviado a nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. 

5) A MAZZALI aceita trocas ou devoluções comunicadas em até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que você deve nos comunicar no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

 

6) O custo de envio para troca ou devolução de um produto e o retorno é de responsabilidade do cliente.


7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. 

8) Ao receber sua compra, verifique: 

- Se a embalagem está aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Falta de algum acessório;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 7, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a MAZZALI não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. 

 

9) Se tratando de devolução, a MAZZALI fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

10) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento MAZZALI através do telefone (11) 2901-7891, das 9h00 às 18h00, de segunda à quinta-feira e das 9h00 às 17h00 as sextas-feiras (exceto feriados) ou pelo e-mail contato@mazzalicalcados.com.br.

 

11) Produtos comprados na loja virtual PODEM ser trocados nas lojas físicas, exceto no Outlet. (OBS: os produtos NÃO podem ser trocados por promoções).


Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento MAZZALI. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da MAZZALI de igual ou maior valor (fora da promoção).

Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento Mazzali através do telefone (11)2901-7891, das 9h00 às 18h00, de segunda à quinta-feira e das 9h00 às 17h00 as sextas-feiras (exceto feriados) ou entre em contato pelo e-mail contato@mazzalicalcados.com.br.

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